Como Arrumar um Namorado? [6 Atitudes que Você PRECISA TER]
5 (100%) 16 votes

como arrumar um namoradoMuitas mulheres tem dificuldade em como arrumar um namorado. Inclusive eu também já tive, e por isso hoje vou escrever esse artigo com base na minha experiência rs

 

Em tempos de muita curtição e diversão fácil, sabemos que é tarefa para poucos encontrar uma pessoa bacana que esteja em busca de um relacionamento sério.

 

Mas, para tudo existe uma solução. Não se descabele e pare de gritar aos 4 cantos “quero um namorado”. A saída é colocar em prática os passos que vamos te ensinar aí embaixo.

 

Dicas Práticas de Como Arrumar um Namorado

 

Princípios Básicos:

O primeiro passo, e sim é o mais importante, é entender o famoso ditado “antes só do que mal acompanhada”. Essa máxima é extremamente verdadeira e deve ser colocada em prática.

 

Antes de assumir qualquer relacionamento ou até mesmo sair na busca frenética por um companheiro é importante estar bem com você mesma.  Ame-se acima de tudo e encontre em sua própria companhia a plenitude que precisa.

 

A autoconfiança e o amor próprio te trarão segurança e felicidade em você mesma. Afinal, encontrar um parceiro é somar e não depositar todas as suas fichas de vida perfeita sobre esse relacionamento.

 

Lembre- se sempre: Você não precisa se aventurar em qualquer relacionamento apenas para não ficar sozinha, ok?

 

6 Passos para arrumar um Namorado:

 

#1: Saia de casa:

 

como arrumar namoradoIsso mesmo. Saia de casa. Se dê a oportunidade de encontrar pessoas, trocar experiências, olhar novos rostos.

 

Você já deve ter escutado muita gente falando que as coisas acontecem na hora certa, mas se podemos dar uma forcinha para o destino, por que não ajudar?

 

Dê preferência a lugares que se encaixem com o seu perfil, assim, muito provavelmente, os seus alvos te atrairão com maior facilidade.

 

Se você não é baladeiro e tem fobia só de se imaginar em um ambiente completamente fechado, cheio e barulhento, saiba que eu tenho uma boa notícia: Baladas não são a sua única opção.

 

Barzinhos são ótimos para o momento da paquera. Mais calmos, permite uma boa “analisada” do ambiente e uma conversa tranquila.

 

Mas engana-se que apenas bares e baladas são locais para procurar um namorado. Shopping, parque, aniversário infantil, curso, faculdade… Toda oportunidade é válida para dar adeus à solteirice e encontrar uma pessoa legal.

 

#2: Não deixe a timidez sair com você

Se você sofre com problemas de timidez e é super envergonhada tenho certeza que já perdeu a oportunidade de conhecer pessoas por não se permitir.

Antes de sair de casa coloque na sua cabeça que é preciso esquecer a timidez. Pare em frente o espelho, veja como está bonita e bora para as buscas.

Use e abuse de olhares e sorrisos, deixe o cara entender que você também está afim para ele chegar sem medo de ser feliz.

 

E, aliás, se você gostou do rapaz e acha que vale o investimento não espere ele te procurar, não. Encare a mulher com atitude e vá atrás dos seus objetivos. Lembre-se que vocês são adultos e se ele julgar o seu comportamento “moderno” pode ter certeza que não é o cara certo para você.

 

#3: Capriche no visual

 

Nosso corpo e rosto são responsáveis pela primeira impressão quando chegamos a um local.

 

Cuide dos cabelos, unha, pele, maquiagem. Tudo sem exageros, ok?

Quer uma super dica? Dê preferência a um visual mais natural. Engana-se quem acredita que homem só valoriza quilos de maquiagem e saias exorbitantemente curtas. Menos é mais, sempre!

 

Escolha peças que se enquadrem ao ambiente que você irá e dê preferência aquelas que valorizam o seu corpo. Cada mulher tem uma beleza singular e as roupas são uma ótima estratégia para valorizar ou esconder determinadas partes do corpo.

 

#4: Stop no celular

 

O celular é sem dúvida um bom aliado na busca por um nova aventura amorosa, afinal, nele podemos investir em diversos aplicativos de relacionamento que têm a proposta de unir pessoas que estão na busca por novos parceiros.

 

Porém, tudo que é em excesso prejudica. Quantas vezes você já saiu de casa e notou que a maioria das pessoas só vive no mundo digital? É verdade. Em barzinhos, baladas, shoppings…a galera está de corpo presente mas a maior parte do tempo a mente está fissurada em um smartphone.

 

Já parou para pensar que você pode ter deixado de perceber oportunidades por estar conectada o tempo todo.

 

Olhe mais ao seu redor. Troque a conectividade do celular pela interação entre pessoas, pelo contato físico, pelo “olho no olho”.

 

Ok, não precisa jogar o seu celular fora e viver na pré-história, mas precisa existir um limite entre o real e o digital, ok?

 

#5: Fuja de problemas

 

como arrumar um namoradoQuando enfim você perceber que a troca de olhares está acontecendo e vocês partirão para uma conversa é hora de saber se o boy é realmente livre e desimpedido para que vocês levem adiante esse papo.

 

Fique sempre atenta às atitudes dele, pois há sim aqueles que fingem ser solteiros ou separados apenas para conseguir ir para os finalmentes com você. Não caia nessa não, fique de olho.

 

#6:Príncipe encantado não existe

 

Quando você era criança já deve ter lido muitas histórias sobre princesas e príncipes perfeitos, lindos, sem problemas, sem sogra, sem mau hálito, sem cabelo bagunçado pela manhã, com a vida que você pediu a Deus, né?

 

Pois é, mas essa história só acontece lá nos livros e a realidade é bem diferente.

 

Você deve sim ser seletiva e não deve sair atirando para todos os lados, igual uma doida, mas é importante ter a consciência de que as pessoas têm muitos defeitos, inclusive você.

 

Sejam defeitos físicos ou de personalidade você deve se atentar aqueles que você consegue suportar. Há defeitos que são mais toleráveis para uns do que para outros e é isso que você deve ter em mente. Vou te dar um exemplo básico:

 

Você é totalmente workaholic, extremamente ambiciosa e fissurada por seu trabalho. Já o gatinho que você está interessada anda com a vida profissional a 10km por hora e não quer saber de acordar cedo para pegar no batente. Situação delicada né?

 

Por isso, é importante conhecer os defeitos, identificar se você consegue suportá-los mas também dar muito valor às qualidades.

 

O que é MAIS IMPORTANTE na Hora da Conquista? [E que MUITAS MULHERES ERRAM!

 

Quando falamos em como arrumar um namorado, temos que dar atenção a todos os detalhes, não é mesmo?

Afinal, você quer viver um amor e não uma aventura, não é mesmo?

E há pouco tempo eu descobri que para conquistar de vez o homem ideal existe uma arma que poucas mulheres exploram…a conversa!

Isso mesmo. Muitas de nós simplesmente ignoram a importância da conversa no momento da conquista.

Você sabia que o que você diz ao boy é responsável por mais de 90% das suas chances de conquistá-lo?

Eu descobri isso quando li o Frases da Conquista, da Thaís Ortins, e achei muito importante falar aqui no blog! 🙂

Afinal, é o erro de muitas mulheres.

No livro, a Thaís ensina como dizer as frases certas e nos momentos certos, e como isso influencia nos sentimentos dele por você!

O método é todo baseado em princípios de hipnose e que irão despertar o hormônio do amor e desejo, no homem que você quer conquistar.

Vou deixar abaixo o link para o vídeo da Thaís, onde ela explica certinho como funciona:

>>> Assistir ao Vídeo Oficial do livro Frases da Conquista <<<