Quero Namorar, e agora?[Como Encontrar a Pessoa Certa?]
4.8 (95.75%) 8976 vote[s]

quero namorarNão é difícil hoje em dia encontrar mulheres que estão em busca de um relacionamento sério. Elas dizem, “quero namorar, mas não encontro ninguém legal”

 

Algumas dizem que não encontram porque os homens só querem saber de farra e não querem namoro sério, outras porque julgam estar fazendo alguma coisa errada na busca por um amor.

 

Quero reforçar para você que não existe a fórmula certa para encontrar alguém, mas você precisa se conhecer e conhecer o outro também para que possa engatar um relacionamento sério e duradouro. E, para te ajudar, separei alguns conselhos que podem ser fortes aliados na sua busca.

 

Soluções para o seu Desejo: Quero Namorar!

 

Você está sendo muito exigente na busca?

É comum nos deparamos com mulheres que exigem muito do outro, querem uma pessoa perfeita dentro das condições imaginadas por ela e, eu sinto te dizer, essa pessoa não existe.

 

Claro que você deve encontrar alguém que seja condizente com a sua maneira de viver a vida, mas essa pessoa não deve combinar perfeitamente com a pessoa dos seus sonhos ou com a pessoa que você idealizou.

Normalmente esse ser idealizado por você é você mesma, já que essas idealizações costumam ter as nossas características e, venhamos e convenhamos, ninguém é igual a você.

 

Portanto, quando você conhecer alguém e achar que essa pessoa tem um forte potencial de ser o seu futuro namorado, cuidado com o que você espera dessa pessoa, e não coloque nas costas dela o fardo de atender ás suas expectativas.

 

Você é muito dependente de uma relação?

Esse é um dos pontos principais que quero abordar neste artigo com você.

 

Já ouviu aquela frase “Não procure alguém que te complete, procure quem te transborde.”? O que você entende dela?

 

Se você entende que para procurar alguém ideal para você, você já deve ser completo, você entende essa frase da maneira correta, mas, a pergunta que não quer calar, você coloca isso em prática?

 

Se você deposita a sua felicidade no outro, tenha certeza de que você vai se frustrar, porque você deve ser feliz por si mesma, pelo que você é, não por você ter o outro, essa atitude não é saudável.

 

Quando você investe a sua felicidade em uma pessoa só, seu universo fica restrito, você não tem referenciais ou parâmetros para te ajudar a identificar se há algo errado.

 

Você pode colocar isso em prática de uma maneira fácil. Se você já está se relacionando com alguém, ainda que não seja um relacionamento sério, e tem percebido que está se apegando demais e essa pessoa está se tornando o centro da sua vida, onde você só realiza tarefas com ela, comece a sair sozinha, ou com amigos, desapegue um pouco e se divirta com a sua própria companhia.

Você se menospreza demais?

Se você tem a sua auto estima baixa, isso contribui para atitudes como as que citei no parágrafo acima.

 

Quando você não reconhece em si as suas qualidades acaba não achando a sua companhia boa, por isso não é capaz de conviver consigo mesma e precisa do outro para depositar todos os sentimentos possíveis: felicidade, insegurança, medo, ansiedade; sentimentos bons ou não tão bons assim, o que sobrecarrega o seu par.

 

Você esquece do amor próprio?

Você consegue perceber que é um conjunto de problemas? Tudo está atrelado.

Devido a sua falta de segurança em si e auto estima você acaba se dedicando muito mais ao seu parceiro do que a si mesma, e é aí que entra a falta do amor próprio.

 

Quando não se tem amor próprio em uma relação você fica vulnerável e suscetível a tudo o que o que outro quiser fazer com você. Qualquer atitude que ele tiver com você você vai julgar certa, porque não se ama.

 

Para resolver isso você precisa repensar as suas qualidades e valores, identificar o que não está funcionando e questionar o que você não está fazendo de bom, não para o outro, mas para si mesma.

 

Não mendigue a atenção do outro ou se contente com o pouco que ele está te oferecendo. Tenha inteligência emocional.

 

Você está frequentando o lugar ideal para conhecer a pessoa especial?

Isso existe mesmo?

Bom, o que sabemos é que para encontrar alguém é preciso procurar, e não dá para achar dentro de casa; hoje em dia posso até abrir um parênteses para isso, já que as redes sociais estão alta.

 

Eu acredito que você pode encontrar a pessoa especial em qualquer lugar do mundo, mas existem os locais mais prováveis e improváveis de encontrá-la.

 

A balada, por exemplo, não é um local que eu indicaria para você procurar. Existem pessoas que se apaixonam nas baladas, casam e vivem felizes? Sim, existem. Mas é “um caso em um milhão”.

 

As pessoas normalmente vão para a balada para pegar geral, se divertir, beber, e no outro dia até se esquecem do que aconteceu na noite anterior. Isso não é bacana. Porque você pode ter ido com a mais boa das intenções em achar o seu amor, pode ter encontrado, mas no outro dia ele nem vai se lembrar de você e você vai ficar iludida, esperando aquela ligação.

 

Você pode encontrar alguém bacana num barzinho, na praia, no serviço, faculdade, no caminho pelo qual passa todos os dias. As possibilidades são infinitas, por isso, esteja sempre aberta a elas.

 

Você está carente?

Vou te dizer que esse é o momento menos ideal para encontrar o seu par.

 

Carência é uma necessidade emocional, afetiva ou sentimental. Segundo o dicionário online de português, significa a necessidade de alguma coisa básica.

 

Como é instintivo do ser humano, sempre queremos que nossas necessidades sejam supridas. No entanto, entrar em um relacionamento quando se está assim, é quase que um suicídio emocional. Ambos entram incompletos e saem completamente feridos.

 

Por isso, repito, o melhor momento para você entrar em um relacionamento é quando você está feliz sozinho, quando você está pleno e se sente completo, realizado nas várias faces da sua vida.

 

Então, desencane, esteja aberta para as relações em geral e disposta a conversar com simpatia, a saber escutar e não se preocupar em apresentar um currículo para o outro. Seja você mesma, seja sincera, procure ser espontânea, não faça jogo, fale do que gosta.

 

Se alguém se afasta quando você diz o que você é, essa pessoa não é para você.

 

O que você PRECISA FAZER HOJE MESMO para encontrar um namorado!

 

como conquistar um cancerianoAs dicas que dei acima irão te ajudar a “abrir a mente” para novas possibilidades e enxergar as pessoas que te rodeiam e também as suas próprias atitudes em relação ás outras pessoas.

Mas vamos para a prática: Quando alguém se aproximar de você e demonstrar algum interesse, você vai saber se comunicar corretamente, e fazer com que a partir do diálogo, essa pessoa se interesse por você para namorar?

De acordo com pesquisas da coach de relacionamentos Thaís Ortins, a conversa é responsável por mais de 80% das chances de um homem se interessar por você.

E é por isso que ela escreveu o livro Frases da Conquista, com o qual já ajudou mais de 19746 mulheres a conquistarem o amor, apenas usando o poder das frases certas!

E eu vou deixar um vídeo abaixo onde a Thaís explica tudo sobre o método. Espero que você goste.

>>> Link para assistir ao Video OFICIAL onde a Thaís Ortins explica tudo sobre o e-book Frases da Conquista <<<