Não é de hoje que a escola é um dos maiores cenários de primeiros amores.

 

Quem nunca se encantou por um menino no colégio e depositou toda sua alegria em ir para a escola para encontrar com ele? Veja hoje dicas de como conquistar o crush na escola!

 

É um momento super importante na vida de uma garota, afinal, ela está se descobrindo como mulher e a paixão muitas vezes nasce aí. 😍

 

Mas, como nem tudo são flores, nem sempre o gatinho retribui a sua investida. Ou, por muitas vezes, você nem tem coragem de chegar junto por medo de ser rejeitada.

 

A sua dúvida neste momento é sempre a mesma: “Como conquistar o crush na escola?”.

 

Afinal, Como Conquistar o Crush na Escola?

 

1 – Cuide de Você!

 

O primeiro passo de como conquistar o crush na escola é cuidar da sua aparência. Isso mesmo. Somos a capa de um livro, que para alguém querer ler deve parecer bastante interessante.

 

Obviamente não estamos falando de padrões. Cada menina tem sua beleza singular e isso deve ser explorado.

 

Mantenha o cabelo sempre arrumado, corpo perfumado e  os cuidados com a higiene em dia… afinal, nada mais desagradável que conversar com alguém que esteja com mau hálito ou cheirinho de suor. 😓

 

Não invista em peças muito chamativas e roupas muito justas ou curtas. Você deve ser a atração principal e as roupas e acessórios são apenas adornos para ressaltar a sua beleza. Vulgaridade jamais.

 

2 – Sinta-se Segura!

 

Você pode achar que é besteira. Mas esse é um passo importantíssimo para conquistar o crush na escola. Aliás, não apenas na escola, né.

 

A auto confiança e segurança própria criam uma capa que chama a atenção dos homens. Isso vale para os mais velhos e os mais novinhos também.

 

Tenha imponência na hora de andar, de falar…. 😉

Dica: Fique atenta pois a linha entre autoconfiança e prepotência é muito tênue. Então é preciso ir com cautela, ok?

 

3 – Mostre que Está a Fim!

 


Às vezes você está super a fim do gato e não tem coragem de chegar junto ou até mesmo demonstrar para que ele chegue.

 

Já parou para pensar que ele pode estar passando pela mesma situação de não ter ido até você por medo de uma rejeição? 🤔

 

É hora de partir para o ataque. Troque olhares, mexa no cabelo, procure estar sempre próxima a ele.

 

Não precisa fazer a linha da fissura e viver a sombra do gato em cada passo que ele der, mas aproveite as oportunidades e olhe. Olhe mais uma vez e olhe de novo.

 

 

4 – Deixe o Caminho Livre!

 


Muitos caras apresentam um certo receio em se aproximar de uma menina por ela estar sempre acompanhada.

 

Uns são muito tímidos e isso acaba sendo um empecilho para chegar junto. Já outros sentem medo de levar um fora em público.

 

Então, libere um espacinho na sua agenda para “dar uma volta” sozinha. Seja na hora da entrada, intervalo ou saída, qualquer 10 minutinhos já é válido para ele se sentir mais à vontade. 😊

 

Essa dica não vale apenas para os seus amigos, mas também para o seu celular. Deixe o de lado um pouco e dê mais atenção ao que acontece ao seu redor. Ele já pode ter demonstrado vários indícios de que tem interesse e você nem percebeu por estar ocupada demais com seu tablet ou smartphone.

 

5 – Sorria. Quase Sempre!

 

O sorriso é uma arma de sedução super poderosa e um belo sorrisão pode, sem dúvidas, encantar o crush.

Sempre que encontrar com ele use e abuse desta arma. 😁

 

Só não vale ficar com a bocona aberta o tempo todo, hein. Parecer uma boba alegre não vai ser muito bacana.

 

6 – Procure Afinidades!

 


Puxe assunto com ele sempre que possível. Se ele for da mesma turma, ponto para você, pois a aproximação será mais simples.

 

Se não for, é hora de começar a reparar o tempo que ele passa livre, horário que sai do colégio, se pratica algum esporte.

 

Dê bastante atenção a ele e ao investir em um diálogo é hora de usar e abusar da captura das afinidades. Esporte, lazer, estudos, música, comida…. com certeza você encontrará algo em comum e isso ajudará o papo a fluir.

 

7 – Valorize as Qualidades Dele!

 


Se você já tem um contato mais próximo com ele é hora de colocar as asinhas de fora e começar a elogiá-lo.

 

Não seja falsa, mas procure ressaltar aquilo que mais te encanta nele.

Vez ou outra exalte uma qualidade física ou não, de forma leve e sutil.

 

8 – Hora de Atacar!

 

Por fim, crie coragem e o chame para sair.

Você, que deve ser super antenada, sabe que não existem regras que definem quem deve ou não tomar a iniciativa para convidar para uma saidinha.

 

Seja o menino ou a menina, a única coisa definida é que deve chamar aquele que tem coragem e vontade de sobra, o resto é balela.

 

Sentiu vontade de passar um tempinho com ele? Invista. Chame sem medo, pois o “não” você já tem. 😘 

Comece aos poucos, fale sobre uma volta no shopping, um filme no cinema, ou até mesmo algum restaurante próximo ao colégio.

 

Eai, preparada para colocar as dicas em prática?

 

Lembre-se sempre: Seja você mesma, de forma autêntica. Não crie um personagem pois você não conseguirá mantê-lo por muito tempo e o crush se sentirá enganado.

Corra para se arrumar, passe um bom perfume, um belo batom e dê start a conquista do crush.

 

Que Tal um Guia Completo para Conquistá-lo de Vez?

 

As dicas acima vão te ajudar!

Mas eu gostaria que você soubesse que existe um método que você pode seguir passo-a-passo para conquistar de vez o seu crush!

 

Eu descobri o trabalho da Thaís Ortins, justamente quando estava pesquisando sobre como conquistar o crush, e descobri que ela tem um livro chamado Frases da Conquista.

No livro ela ensina passo a passo como você pode conquistar o crush apenas utilizando o poder das palavras e das frases certas. 😍

 

Eu achei todo o método incrível! E por isso vou deixar o vídeo dela abaixo:

 

> Link do Vídeo Oficial da Thaís Ortins do Frases da Conquista <