Como Conquistar o Crush pelo Whatsapp?[Dicas Incríveis!]
4.8 (95.91%) 8537 vote[s]

 

Quer saber como conquistar o crush pelo WhatsApp?

 

Muitas meninas me enviaram mensagens pedindo esse tipo de dica, pois, hoje em dia, o whats é um dos principais aliados na hora da sedução, não é mesmo?

 

E se você já adora celular e redes sociais e está sempre conectada, essa é a hora de aproveitar, deixar a timidez de lado e começar a usar o whatsapp a seu favor! 😋

 

Afinal, Como Conquistar o Crush Pelo Whatsapp? [Em 10 Passos!]

 

#1: Descubra o Telefone do Gato!

 


Essa missão pode ser executada com buscas pelo Facebook, Tinder, ou até mesmo por amigos em comum.

Se não conseguir encontrar, vale chamá-lo em um chat, como o do Face por exemplo, e pedir o número sem medo.

 

Dificilmente ele não irá te passar e você tem a “desculpa” de que o whatsapp é bem mais dinâmico e você está sempre conectada. 😜

 

#2: Seja Criativa ao Puxar Assunto!

 

Não inicie uma conversa sem nexo apenas para se fazer presente na vida do gato. Dê uma boa vasculhada nas redes sociais dele e encontre algo que seja um bom motivo para chamá-lo.

 

Mandar um “oi” e não conseguir manter um assunto bacana pode ser um tiro no pé.

O famoso “oi, sumido” também não é a melhor opção. Já caiu em desuso e é super óbvio.

 

Dê preferência a algum assunto de interesse comum. Viu que ele confirmou presença em um evento que você está super afim? Fale sobre isso, às vezes vocês até irão juntos.

 

Notou que ele tem conhecimentos em alguma área que pode ser do seu interesse? Peça uma ajudinha para entender um pouco mais do assunto.

 

Se mostre interessante para que ele sinta vontade de conversar com você e o assunto flua normalmente. 😊

 

#3: Vá com Calma nos Áudios!

 


Eu entendo que às vezes você tem preguiça de digitar e então grava áudios de cinco minutos contando todo o seu dia para a sua melhor amiga.

 

Mas, é importante entender que nem de longe ele é a sua melhor amiga e escutará o seu áudio imenso com muita animação.

 

Aliás, em muitos casos ele nem conseguirá ouvir, mesmo que o áudio não seja longo, pois ele estará em horário de trabalho ou em qualquer outro lugar que o som do celular se torna um problema. 😉

 

#4: Não Faça a Linha Invasiva!

 

Conseguir o telefone do gato, puxar um assunto e até mesmo chamar às vezes é super válido na arte de como conquistar o crush pelo Whatsapp, mas ficar no pé dele o tempo todo não é uma boa escolha.

Deixe que ele também sinta a sua falta.

 

Não precisa ignorar ele por dias, mas mostre que você não está disponível 100% do tempo, que tem outras atividades e que conversa com outras pessoas.

 

Leia a mensagem e passe algumas horinhas sem responder. Depois peça desculpas e fale o motivo pelo qual você demorou um pouquinho mais do que o costume. 😏 

 

Fique uns dias sem chamá-lo e espere ele vir atrás de você. Assim você também tirará a prova se está sendo interessante para ele.

 

Veja também: Como conquistar o crush na escola!

 

#5: Não Faça Cobranças!

 

Cada pessoa tem um tempo disponível e dedica momentos diferentes para ficar mexendo no celular.

 


Há pessoas que tem um trabalho mais flexível e podem acessar o Whatsapp durante o dia e há aqueles que nem se quer chegam perto do smartphone no horário comercial.

 

Justamente por isso é tão importante que você não faça muitas cobranças, pois você não sabe qual a rotina do boy, e se ele se irritar com a sua pressão você vai ter que largar as buscas de como conquistar o crush por whats e correr para simpatias milagrosas para recuperar o gato.

 

Você pode até comentar que sentiu a falta dele por que ele demorou para responder, mas sem cobranças. Ele precisa entender que não é uma pressão, é apenas saudade. 😓

 

Veja no vídeo abaixo algumas dicas de como iniciar um contato com ele pelo whtasapp:

 

 

#6: Deixe o Dia Dele Mais Feliz!

 

Não apareça com aquelas mensagens prontas de bom dia que você recebe no grupo da família.

 


O que vale nessa dica é usar a criatividade e o bom humor. Tenha sempre um meme animado para encaixar na conversa e fazer o boy cair na risada.

 

O bom humor é um aliado importantíssimo na hora de dominar a arte de como conquistar o crush pelo whatsapp.

 

Assim, ele perceberá que você é uma boa companhia e sentirá a sua falta quando vocês passarem um tempinho sem conversar.

 

#7: Fuja das Correntes e Fake News!

 

O Whatsapp e as redes sociais são ótimas formas de se manter antenado e atento às notícias cotidianas, mas é importante ter cautela sobre a veracidade das informações que você repassa.

 

Às vezes recebemos algo em algum grupo e já vamos espalhando por aí, sem saber se a notícia é real ou não. Então, não faça isso. Sua credibilidade vai para o chinelo e possivelmente ele demorará para acreditar nos seus envios depois de uma falha como essa.

 

Sobre as correntes eu acredito que não preciso nem me estender, né? 🤣

Essas mensagens não exprimem nenhuma relevância e acredite: Nada acontecerá com você se a mensagem não for direcionada para 20 amigos seus.

 

#8: Retire a Visualização!

 

Quer fazer um charminho a mais? Vá nas suas configurações do Whatsapp e retire a opção “Visto por último”.

 

Retirando esta opção o crush não conseguirá saber se você já visualizou ou não a mensagem dele e ficará morrendo de curiosidade. 😚

 

Mas não se esqueça que nesta opção você também não saberá as informações de recebimento e visualização das outras pessoas, ok?

 

#9: Mande Fotos!

 

Não, eu não estou falando de nudes. Mande fotos que aguce a curiosidade no boy e essa será uma boa alternativa de como conquistar o crush por whatsapp.

 

Tem algum dom bacana e quer mostrar? Mande fotos.

 

Se você foi responsável por preparar o jantar na sua casa e o prato ficou digno de “Masterchef” compartilha com ele. Conquistar o gato pelo estômago pode não ser nada mal.

 

#10: Faça Uso dos Emoticons!

 


Essa é a última dica de como conquistar o crush pelo whats, mas não se engane pois ela não é menos importante.

Use a abuse dos emoticons. Eles são ótimos e passam uma ideia de espontaneidade à conversa.

 

As vezes estamos até sem jeito de falar algo e eles estão lá, prontamente colocados para nos salvar e criar um ar descontraído.

 

As carinhas com corações também são uma ótima pedida para reagir a alguma coisa fofa que ele disse ou até mesmo para mandar um beijo de boa noite.

 

Que tal um Método Testado e Comprovado para te Ajudar a Conquistá-lo?

 

Dicas são sempre bem-vindas, mas seria muito mais interessante seguir um método já testado e comprovado, que possa te dizer exatamente o que fazer, não é mesmo?

 

Eu procurei essa fórmula e encontrei o livro Frases da Conquista, da Thaís Ortins. 😍

 

No livro ela ensina como você pode conquistar o crush apenas usando o poder das palavras certas! 

Tudo acontece devido aos princípios de hipnose usados no método.

 

Na prática, cada frase estimula variados hormônios nele, inclusive o hormônio do amor! 💖

E já foram mais de 19837 mulheres que tiveram resultados com o Frases da Conquista.

 

Vou deixar abaixo o link para o vídeo oficial, caso você queira saber mais:

 

> Link para o Vídeo Oficial da Thaís Ortins do Frases da Conquista <