Como Reconquistar Meu Marido?
4.8 (95.99%) 8570 vote[s]

Nos tempos atuais está cada dia mais difícil presenciar uma história amorosa duradoura e com final feliz.

A efemeridade do amor me assusta e a naturalidade com que a separação é tratada é algo triste.

Milhares de mulheres em todo o mundo, passam ou já passaram pelo fim de um casamento e foram obrigadas a dar a volta por cima. Mas será que elas realmente tentaram resgatar o casamento e reconquistar o marido?

 

É comum que os casais, principalmente aquelas que já estão juntos ha bastante tempo, caiam na rotina e percebam a queda do desejo um pelo outro. Leia bem, eu disse que é comum, mas é absolutamente errado.

É preciso manter a chama, a amizade e a empolgação dos primeiros meses de namoro. Só assim você terá um relacionamento feliz.

 

Então, Como Reconquistar Meu Marido?

 

Escute o que ele tem a dizer:

Já parou para pensar que as brigas de vocês podem ser absolutamente desnecessárias e que chegou o ponto de você realmente entender o que está acontecendo com o casamento?

Alguns casais chegam a um limite em que tudo é motivo para brigas e ofensas.

 

Então, a dica número 1 é: Vá atrás dele e descubra o real motivo do desentendimento.

Não precisa se sentir mal por acreditar que está “correndo atrás”. Mal você vai se sentir se não lutar pela pessoa que você ama.

 

Admita os seus erros

Mostrar que errou não é sinal de inferioridade. Muito pelo contrário.

Não é fácil conviver com alguém que acha que está certo 100% do tempo. E se esse é o seu caso chegou o momento de repensar o que é mais importante para você.

 

Só quando realmente entendemos quando e onde estão os nossos erros é que estamos aptos a não praticá-los mais.

 

Perdoe

Não é tarefa fácil, eu sei bem. Mas para viver uma união bacana é importante entender que as pessoas erram. Às vezes mais do que deveriam, isso é uma verdade, mas você tem que estar disposta a se colocar no lugar dele e tentar entender os motivos pelo qual o fez tomar alguma decisão errada.

 

Antigamente achava um absurdo quando alguém dizia que errou “sem querer”, sem ter ideia de que iria magoar. Hoje já entendo que pode acontecer sim, e dependendo do erro a pessoa não teve a empatia de se colocar no seu lugar e simplesmente só encontrou o problema depois que você abriu seus olhos.

Veja também: Como reconquistar o ex

Mantenha a cabeça fria e nunca tome decisões precipitadas, no calor da emoção.

 

Não caiam na rotina

Essa palavra me coloca medo e deveria causar tremor a todos os casais também.

Quem é que aguenta fazer as mesmas coisas, todos os dias, nos mesmos horário, sem nenhuma pitada de novidade ou emoção?

 

Acredito que ninguém.

Coloque um brilho aí no seu relacionamento.

Convide ele para um programa a dois e faça com que isso se torne parte da agenda de vocês.

 

Principalmente para os casais que têm filhos e acabam dedicando a vida a eles, se esquecendo da importância da saúde da vida do casal.

Saiam para dançar, cineminha, conheçam novos restaurantes, vão ao motel. Motel sim, por que não? Um lugar diferente pode ser uma ótima tacada para aguçar o desejo dele.

 

Seduza

Vive com aquela calcinha bege e o sutiã coringa manchado de água sanitária? Pode dar adeus e colocá-los na lata de lixo.

 

Abuse do seu poder de sedução. Ouse na escolha da lingerie, aposte em um striptease, uma dança ou qualquer outra performance sensual.

 

Se você está aí pensando que não está acostumada a esse tipo de “ousadia” pode parar por aí. As coisas não vão bem no seu casamento e para você reconquistar o marido é preciso se reinventar e fugir do óbvio, ok?

 

Se você não conhece um SexShop ou não entra em um faz um bom tempo é hora de você rever os seus passeios.

 

Junte algumas amigas e corram para lá. Além de se tornar um passeio e render boa histórias, você voltará com uma sacola cheia de apetrechos criativos que irão aumentar a libído de vocês na cama. Aliás, na cama, no chão, na cozinha….

 

Tenho certeza que ele ficará doidinho por você.

 

Cuide de você

 Às vezes a correria e a extensa lista de atividades do dia a dia tornam muito difíceis os nossos cuidados com nós mesmas.

 

Ser mulher não é fácil: Casa, trabalho, filhos….as tarefas são muitas e para realizá-las nos colocamos em segundo, terceiro, último plano.

 

Sei bem como é difícil conciliar tudo, mas uma dica: Está errado. Você pode e deve tirar umas horinhas para cuidar de você.

Você se sentirá mais confiante, bonita e com toda certeza seu marido vai te olhar de outra forma.

 

Mantenha os cuidados básicos, como: fazer as unhas, hidratar e arrumar o cabelo, depilação.

Ninguém merece chegar em casa e se deparar com a esposa toda descabelada e com a perna cheia de pêlos, né?

 

Reconquistar o marido não é tarefa fácil, mas não é impossível e é hora de colocar as minhas dicas em prática.

 

 

Dica MATADORA para Ter seu Marido de Volta

 

como reconquistar meu maridoVocê já teve o amor sincero desse homem, e o seu trabalho agora é reanimar esse amor que pode estar apenas adormecido no coração dele.

Lembre-se: ninguém deixa de amar de um dia para o outro.

E você já parou pra pensar que o término do seu casamento pode ter acontecido por falhas na comunicação entre vocês?

E a grande questão é: mudar a comunicação para que ele volte a te enxergar como aquela mulher doce pela qual ele se apaixonou.

No livro Guia da Reconquista Perfeita, o Gabriel Vilela ensina passo a passo COMO você deve agir, O QUE  tem que dizer e QUANDO  tem que fazer para ter o amor da sua vida de volta!

Eu não me esqueço de quando recebi o print da minha amiga Larissa, me mostrando os resultados do Guia da Reconquista Perfeita na vida dela.

Veja o print abaixo, da conversa da Larissa com o Guilherme

Depois dessa conversa, eles saíram, ele pediu desculpas por tudo o que tinha feito e falado, disse que a amava e pediu para voltar!

E sabe o que ela tinha feito? Tinha seguido as dicas do Guia da Reconquista Perfeita! E agora está aí, feliz, com o amor da vida dela!

E eu resolvi compartilhar essa história aqui porque eu também quero que você seja feliz e reconquiste o seu amor!

Vou deixar o link oficial para o site do Gabriel, onde você pode saber tudo sobre o livro, ok?

 

>> Sim! Eu Quero Reconquistar o Meu Marido HOJE! <<<

 

Gostou? Deixe seu comentário abaixo! Eu vou adorar saber a sua opinião! 😉